quarta-feira, 8 de julho de 2015

Curtição

 Sabe você achou que eu ia sofrer,mas eu tinha plano B.
 Sabe de nada,queria me enganar foi ao contrario ,sempre quis romance para ter um amor verdadeiro.
 Mas descobri quem realmente você era á tempo, maltratava as pessoas ao seu redor,  e queria tudo do seu jeito,achando que eu era apenas uma boneca.
  Esqueci de avisar que mexeu com pessoa errada , posta indireta toda hora , sei o quanto fui inesquecivel para você .
  Pode negar,mas sempre vou estar em seu pensamento, e sua mente fértil criando tudo.
   Foi uma curtição só para aproveito,mais um da lista diria rs, seria muito malvada dizer que não senti nada enquanto tento me agradar .
  Quem finjiu melhor?
   Joelhou aos meus pés e ate beijou, eu apenas precisei só de um sorriso com batom vermelho e doces palavras.
   Divertimos muito mesmo em pouco tempo, faziamos o proibido a adrenalina era melhor, as fotos só para marca momento.
    Vou ser inesquecivel na sua mente, você já é  apenas curtição.
     Agora eu espero um amor verdadeiro ,espero que ache um também só desejo sua felicidade.
     Porque me fez feliz enquanto durou,não acredito que vivemos ainda foi real , agora só vai ser momentos bons .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário