quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Você me deixa assim!

  Eu era uma pessoa só e solitária sem ninguém pra poder me amar,e vivia a procura de aventuras extraordinárias sem lógica nenhuma!
  E de súbito você me convida pra dançar numa festa,e me leva depois num lugar tranquilo só que havia apenas eu e você.
  E a gente se beijou e ficou,pensei que era apenas aquela noite.
  E a noite passou e eu pensando 'será que ele vai lembrar de mim?'
  Passaram várias perguntas na minha cabeça!
  No dia seguinte,encontrei ele e não falei nada apenas olhei e ele falou comigo e a gente ficou de novo,e ele dessa vez pegou o meu número.
  Mandou - me várias mensagens,mas quando agente está apaixonada não sabe o que fazer,mandou várias e apenas na vigésima primeira fui e abri,e estava escrito assim:estou indo aí pra para ver o que aconteceu!
  Abri a porta estava com um buquet de rosas vermelhas e com uma cesta de chocolate e caiu em pranto nos meus braços,'que aconteceu?'
  Não tive coragem de abri o que estava escrito,porque eu te amo.Percebi isso fiquei com medo de sofrer!
  Ele pediu - me  em namoro e dizer como se não houvesse problema nenhum,e as pessoas morrem de inveja.
  Ele só me feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário